BLUMENAU FUSTAL VAI ENFRENTAR JOAÇABA NA PRÓXIMA FASE DA LIGA

Atualizado: 1 de nov. de 2021

Foi definido nesta segunda-feira, dia 11, qual será o adversário do Blumenau Futsal na fase de oitavas de final da LNF 2021. Blumenau que já havia se classificado no sábado, dia 9, aguardava o fechamento da SUPER RODADA para então conhecer quem seria a equipe a enfrentar.

Foto: Sávio James - Blumenau Futsal

O confronto entre os catarinenses nessa fase da LNF é inédito, porém as duas equipes já se enfrentaram neste ano pelo Catarinense, onde Blumenau venceu em casa pelo placar de 4 a 2.

O técnico do Blumenau Futsal, Xande Melo, comenta sobre o bom momento vivido pela equipe do Joaçaba e destaca que será um confronto duríssimo pela classificação para as quartas. "O Joaçaba já está acostumado a chegar, tem bons atletas. Hoje sabemos que vamos enfrentar uma das melhores equipes coletivas do Brasil, mas precisamos entender que nós (do Blumenau) quebramos uma barreira, que foi a da classificação, então temos que aproveitar essa conquista e esse bom momento da equipe pra estudar muito o time deles para poder ter uma reação boa", avalia.

Foto: Sávio James - Blumenau Futsal

Ainda sem data definida para a partida, o que se sabe é que Blumenau deverá ser o mantende do primeiro jogo (no SESI) pelo fato do Joaçaba ter feito melhor campanha até então, e por isso deve decidir em casa. Segundo o técnico Xande, para o Blumenau uma coisa é certa: Terá muita teoria e estudo para o Blumenau conseguir fazer a diferença nesse momento decisivo que é as oitavas de final da LNF. Confira abaixo os demais confrontos pela Oitavas de Final da LNF 2021.


30 visualizações0 comentário