BLUMENAU FUTSAL É SUPERADO NO FIM EM CASA PELO ASSOEVA

Em jogo valido pela 10ª rodada da Liga Nacional, o Blumenau Futsal foi ao ginásio do SESI para enfrentar a tradicional equipe do Assoeva e foi derrotada no fim.


Para Blumenau os gols foram anotados por Thiaguinho, Yuri e William. Já para a equipe visitante os gols foram anotado por Leo Borges, Guilherme (2x) e Boni.


Já virando a página, Blumenau agora foca seus objetivos para o Catarinense Futsal onde na próxima terça-feir, dia 7, enfrenta fora de casa o Florianópolis. A bola rola às 19h30.


RESUMO DA PARTIDA


O relógio marcava pouco mais de 2 minutos de jogo, e a Assoeva tinha uma cobrança de falta a seu favor. Com isso, em belo chute de Leo Borges, a barreira abre e Assoeva abre o marcador. Pouco depois em contra-ataque Guilherme chuta e Vini Mello aceita.


Mesmo com o revés de 2 a 0 Blumenau não deixou de criar boas oportunidades… Foi num desses lances que a equipe blumenauense pressiona e com Thiaguinho chega ao primeiro gol (inclusive primeiro gol do jogador pela equipe de Blumenau).


Já no segundo tempo, Blumenau começa propondo mais o jogo, cria diversas oportunidade, porém num erro de passe do goleiro linha, Assoeva amplia o marcador novamente com Guilherme. 5 minutos depois, Blumenau aumenta sua intensidade e com Yuri diminui o placar. Com a ajuda da torcida, a equipe do Vale cresce, pressiona e consegue o empate em bela jogada de William, colocando números iguais na partida.


Porém perto do apito final do juiz, em um contra-ataque rápido, Valdin arranca, dribla e passa para Boni praticamente aos 19 minutos colocar o time gaúcho em vantagem. Fim de papo, Blumenau Futsal 3 x 4 Assoeva.


10 visualizações0 comentário