BLUMENAU FUTSAL EMPATA NO REENCONTRO COM O PÚBLICO PELO CATARINENSE

O Blumenau Futsal empatou em 2 a 2 jogando em casa pelo Catarinense Futsal Série Ouro. Com a presença do seu torcedor, Blumenau foi pra cima e logo no início do jogo abriu o placar com Mika após belo chute no ângulo. Logo depois, Ceccatto recebe bola do pivô Raul e chuta colocado para deixar o marcador em 2 a 0, levando a torcida ao delírio.

FOTO: Sávio James - Blumenau Futsal

Compareceram no ginásio do SESI cerca de 300 torcedores para apoiar o Blumenau. Com o empate com o São Lourenço, Blumenau fez apenas um ponto e encontra-se na quarta colocação do grupo C, onde apenas os dois primeiros avançam para as semi finais do estadual. Os gols da equipe do oeste catarinense foram marcados por Pica-Pau e Cris Negão, um ainda no primeiro tempo, e outro próximo do final da partida.

LNF À VISTA... Blumenau agora retoma seus olhares para a segunda decisão no ano, que será o jogo contra o Joaçaba, só que pela Liga Nacional de Futsal (LNF). Ainda sem data definida, Blumenau já sabe que esse primeiro jogo da fase de mata-mata da competição ocorrerá no Ginásio do SESI. Informações sobre presença do público para essa decisão também são desconhecidas, mas a expectativa é boa para o retorno do público também na LNF. CONFIRA OS GOLS DO BLUMENAU FUTSAL


63 visualizações0 comentário