top of page

Blumenau Futsal enfrenta Tubarão e conta com apoio da torcida em busca da primeira vitória na Liga Nacional

Em busca da primeira vitória na Liga Nacional, o Blumenau Futsal entra em quadra na noite desta sexta-feira, dia 19. A equipe comandada pelo técnico Juninho enfrenta o Tubarão, às 20h, no ginásio do Sesi, em Blumenau. A venda de ingressos antecipados está sendo realizada através do site blumenaufutsal.com.br.

 

A equipe adulta trabalhou intensamente no decorrer da semana, com foco nos ajustes técnicos e táticos para a melhor performance. Pela Liga Nacional, Blumenau e Tubarão já se enfrentaram quatro vezes, sendo: uma vitória de Blumenau, duas vitórias de Tubarão e um empate. Em 2023, o confronto ocorreu no Sul do Estado, onde Blumenau retornou com um empate em 2 a 2, com gols de Gamarra e Kelwin, dois atletas que permanecem no elenco.

 

A vitória blumenauense mais expressiva foi no ano de 2018, quando o Esquadrão Alemão venceu Tubarão por 5 a 4, no ginásio do Sesi, com gols de William, duas vezes, Pica-pau, Ivan e Serginho (contra). O confronto marcou o primeiro ano de participação do Blumenau Futsal na Liga Nacional, uma atmosfera positiva que o clube espera reviver com o apoio da torcida.




Crédito da foto: Sidnei Batista

9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page