BLUMENAU FUTSAL TEM MAIS DE 80% DOS INGRESSOS VENDIDOS PARA JOGO EM CASA


Ao todo, foram disponibilizados 400 ingressos para venda, e boa parte desse montante final já foi vendido pelo Blumenau de forma antecipada. A expectativa do Blumenau Futsal é de ter a casa "cheia" para enfrentar o Joaçaba em jogo válido pelas Oitavas de Final da Liga. Com essa notícia uma coisa é certa, o blumenauense está querendo ver de pertinho mais um jogão de Futsal pela Liga Nacional. Alexandre Jahn, Presidente do Blumenau Futsal diz que está feliz com a meta batida, mas alerta. "Essa meta de 80% dos ingressos vendido é importante, nos deixa feliz, mas precisamos agora mais do que nunca contar com a presença do nosso torcedor. Agora o blumenauense que tem interesse precisa correr e comprar os poucos ingressos que sobram pra realmente não correr o risco de ficar de fora", informa.


Os ingressos vem sendo comercializados desde segunda-feria, dia 18, e seguem enquanto durar. Com a alta expectativa de vendas o clube ainda não sabe dizer se vai conseguir comercializar ingressos no dia e local do evento, pois ao todo o Blumenau pode colocar cerca de 500 pessoas apenas, segundo regras do governo do estado. Os ingressos seguem sendo vendidos pelo SITE OFICIAL do Blumenau, na sessão ingressos.

MAS ATENÇÃO Para esse jogo não será necessário a apresentação de esquema vacinal ou teste antígeno de COVID 19. Será cobrado pelo clube somente o DISTANCIAMENTO, uso de álcool em gel e MÁSCARA de proteção durante todo o evento.

134 visualizações0 comentário