Blumenau Futsal terá seu primeiro jogo com público em 2021 nesta quinta-feira, dia 14

O Blumenau Futsal volta a competir nesta quinta-feira, às 19h30 no ginásio do SESI, mas a grande novidade é o retorno do público. O jogo será contra a equipe do São Lourenço e é válido pelo Campeonato Catarinense Série Ouro. Com o retorno autorizado do público pelo Governo do Estado, Blumenau poderá sentir novamente o gosto de ter competições esportivas no município.

Foto: Sávio James - Bluemenau Futsal

Outra novidade será a venda dos ingressos de maneira digital, através do Site do Blumenau Futsal na sessão INGRESSOS. Serão cerca de 500 ingressos disponíveis para venda neste jogo. Os valores são de R$ 20 inteiro, ou R$ 10 meio (válido apenas para idosos, estudantes, pessoas com deficiência e jovens de baixa renda (com cadastro no Cadúnico), TODOS mediante comprovação).


Para obter o desconto de meio ingresso (pessoas que se enquadram no benefício) será preciso colocar o CUPOM Blumenau21, este dará acesso ao desconto. Mas atenção, se o torcedor não conseguir comprovar que tem direito ao desconto, o ingresso não poderá ser utilizado sem a parte restante ser inteirada no ato do evento.

750 visualizações0 comentário