BLUMENAU FUTSAL VENCE POR 5 A 1 NA ESTREIA DO ESTADUAL EM CASA

O Blumenau Futsal enfrentou no último sábado, dia 9, a equipe do São Francisco Futsal pelo Catarinense Serie Ouro e venceu. Pelo placar de 5 a 1 Blumenau agora acumula na competição uma vitória e um empate.


Os gols da equipe Blumenauense foram marcado por Angelo, Diogo (2x), Ceccatto e Passamani. Já o gol da equipe do São Francisco foi marcado por Marcus Araújo.


Com a vitória Blumenau assume a terceira colocação do estadual, atrás apenas de Joinville e Joaçaba. Agora o Blumenau dá uma pausa no estadual e volta seus olhares para a Liga Nacional (LNF), que tem jogo marcado para o próximo domingo, 19h, fora de casa com o Joaçaba.


Na LNF, Blumenau ainda não venceu, por isso esta semana de treinamentos será muito importante para a equipe do Vale buscar a recuperação e pontuar.


Para o Técnico do Blumenau Futsal, Paulinho Cardoso, a pausa nas competições durante esta semana será fundamental (Blumenau volta a jogar apenas no dia 17). “É fato que não estreamos bem na LNF, como estamos em processo de formação ainda da equipe, sabiamos dessas dificuldades iniciais, mas essa pausa servirá para dar mais experiência e construção em conjunto para a equipe. A nossa equipe vem crescendo no decorrer das competições, e poder ter tempo entre jogos é uma situação muito importante, principalmente em uma equipe praticamente nova e ainda em construção como a nossa”, aponta.





18 visualizações0 comentário