top of page

Passamani se recupera de duas cirurgias no joelho, volta a jogar e participa da primeira vitória do Blumenau na Liga Nacional

No dia 1º de agosto de 2023, em partida válida pelo Campeonato Catarinense Série Ouro, o fixo Passamani sofreu uma grave lesão e precisou passar por procedimento cirúrgico. Além da recuperação física, as circunstâncias exigiram uma motivação mental, afinal, esta seria a segunda cirurgia no joelho em sua carreira dentro das quadras.

 

O que para muitos poderia ser uma dificuldade, Passamani usou de resiliência e motivação para uma reviravolta. No dia 19 de abril de 2024, recuperado da cirurgia, Passamani voltou a jogar e contribuiu na vitória do Blumenau Futsal contra Tubarão, por 4 a 1, na Liga Nacional. O resultado foi o primeiro triunfo blumenauense na competição nesta temporada.

 

Ao término do jogo, Passamani não escondeu a felicidade de reviver a sua paixão: o futsal. “Estou muito feliz, pois não foi fácil e precisei ter muita resiliência. Agradeço de coração a todos que fizeram parte desta recuperação, sem exceção. Muito feliz por ajudar o grupo e fazer o que mais amo que é jogar futsal. É uma sensação maravilhosa e ver a minha família feliz não tem preço”, afirmou o atleta.

 

A primeira cirurgia da carreira de Passamani foi realizada no dia 2 de junho de 2022, no joelho esquerdo. A segunda no dia 17 de agosto de 2023, no joelho direito. Plenamente recuperado e bem fisicamente, o atleta é um dos reforços do técnico Juninho para a sequência da temporada no Blumenau Futsal.


 

Crédito da foto: Sidnei Batista




15 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page